Bandidos executam idoso com quase dez tiros após confundi-lo com o filho
Os policiais foram até o local e localizaram o filho da vítima, que contou que viu o pai caído no chão na frente do sítio onde mora e acionou o vizinho para socorrê-lo
Porto Velho, Rondônia - Durante final da noite de domingo (07), um idoso de 67 anos, identificado como Francisco Cláudio Cordeiro Holanda, foi executado com quase 10 tiros na frente do sítio onde o seu filho mora, localizado no km 13 da estrada do Areia Branca, zona sul.
De acordo com informações que a Polícia Militar obteve no local, os dois filhos da vítima teriam tido uma discussão na casa de um deles, onde chegaram a travar luta corporal. O que apanhou saiu do local e foi até a casa de Francisco para "resolver o problema". A vítima pegou sua moto e foi até a casa do filho agressor, mas, antes mesmo de chegar na porteira do sítio, alguém se aproximou em um carro e efetuou vários tiros na direção da vítima, que ainda estava em movimento na moto. Francisco caiu o criminoso efetuou outros tiros e fugiu.
O filho ouviu os tiros e imaginou que alguém tivesse atirado em seu irmão, com quem tinha brigado.
Quando se aproximou, percebeu a vítima caída toda ensangüentada e viu que se tratava de seu pai. Ele correu na casa de um morador vizinho, que colocou o idoso no carro e o socorreu até a emergência do hospital João Paulo II, porém, a vítima já chegou sem vida.
A PM se deslocou para o hospital onde a esposa e um dos filhos da vítima repassaram a denúncia.
Os policiais foram até o local e localizaram o filho da vítima, que contou que viu o pai caído no chão na frente do sítio onde mora e acionou o vizinho para socorrê-lo. Contou ainda que os bandidos foram até lá para matá-lo e talvez, pelas características, imaginaram que o pai pudesse ser ele e atiraram, pois o jovem já teria já sofrido ameaças de morte.
O rabecão removeu o corpo da vítima do hospital e o levou para o Instituto Médico Legal para exames.
Funcionário de hospital tem malotes com dinheiro roubados na frente de agência bancária
Este é o sexto roubo na frente das agências bancárias do Sicoob
Participantes do Enem digital podem pedir reaplicação
Prazo para a solicitação vai até o dia 12
Reintegração de posse em área onde vivem 100 pessoas acontecem em RO
Estão no local 40 policiais militares que contam com apoio do Corpo de Bombeiros, Secretaria de Assistência Social e Conselho Tutelar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook