Bandidos extorquem costureira e filho usando o golpe do falso sequestro; polícia entra no caso

Marginais alegaram que iriam matar a filha da mulher

Da redação/ Foto ilustrativa
Publicada em 26 de fevereiro de 2020 às 13:19
Bandidos extorquem costureira e filho usando o golpe do falso sequestro; polícia entra no caso

Com o registro do caso na Unisp, a Polícia Civil de Vilhena vai começar a investigar o falso seqüestro do qual foi vítima uma costureira (lembre aqui). O golpe contra a vítima foi aplicado por telefone, na madrugada de segunda-feira, 24.
 
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, após receber ligação de um número não identificado, a mulher foi orientada a esperar a abertura de uma casa lotérica para fazer o depósito de R$ 4 mil reais. O dinheiro era para pagar o resgate da filha, que os bandidos alegavam estar sem seu poder. Eles ameaçavam matar a refém, caso o dinheiro não fosse depositado.
 
Após fazer o depósito, a costureira se hospedou no hotel Rover, e era mantida na linha, enquanto os golpistas ligavam para o filho dela. Do homem, os estelionatários exigiam mil reais, dizendo que agora era a mãe dele que estava sendo mantida refém.
 
Desesperada, a nova vítima depositou a quantia exigida para que a mãe não fosse assassinada. Somente após a Polícia Militar ser acionada é que a mulher foi localizada no hotel e levada para casa.
 
Com as cópias dos depósitos feitos, a polícia tentará identificar os autores do golpe contra os vilhenenses.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook