Bandidos matam idosa asfixiada em residência em Porto Velho
O Marido da vítima consegui se soltar e acionar o socorro e a PM, porém a idosa já estava sem vida.
Porto Velho, Rondônia - Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de latrocínio. As informações davam conta de que , em uma residência localizada no cruzamento das Avenidas Benjamin Constant e Salgado Filho, bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho, uma mulher de 72 anos teria sido asfixiada durante um roubo praticado por dois bandidos que amarraram o casal de idosos durante a madrugada.
Após o crime, a mulher ficou amarrada e amordaçada ao lado do marido, que também já é um idoso. Ela começou a passar mal, tendo convulsões. A idosa morreu asfixiada.
O Marido da vítima consegui se soltar e acionar o socorro e a PM, porém a idosa já estava sem vida, fato constatado por um médico do Samu.
O idoso contou para polícia que durante a madrugada a casa foi invadida por dois criminosos que, armados, os renderam e , mediante ameaças de morte, queriam dinheiro a qualquer custo , senão iriam matar o casal.
Eles foram até o comércio das vítimas , que fica na parte da frente do terreno , e roubaram dinheiro e produtos, mas não soltaram o casal.
Na sequência, fugiram do local.
A perícia fez os trabalhos de praxe e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para necropsia. Policiais civis das Delegacias de Homicídios e Patrimônio estiveram no local colhendo informações e já seguem nas investigações para prender o mas rápido possível os latrocidas.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook