Bandidos roubam carro de aplicativo e levam passageira como refém
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de socorristas do SAMU, após ser jogada do carro em movimento.
Porto Velho - Durante a madrugada desta terça-feira (12), dois bandidos roubaram um motorista de aplicativo de 26 anos e levarem sua passageira como refém. Durante a fuga, eles ainda jogaram a vítima para fora do carro em movimento, na Avenida Imigrantes próximo da Rua Anita Garibaldi, bairro Costa e Silva, zona Norte.
Segundo informações do motorista, ele foi até o bairro Floresta buscar a passageira que teria como destino o bairro Liberdade, onde ao chegar na Rua Rafael Vaz e Silva, próximo da Rua Padre Chiquinho apareceram dois bandidos.
Um deles com uma faca, colocou a lâmina no pescoço do motorista, o obrigando a sair do carro. Na fuga, levaram a passageira, de aproximadamente 30 anos de idade, como refém.
A Polícia Militar foi acionada e após pegar informações sobre as características do carro, um Ônix branco, passaram a fazer buscas, onde localizaram a vítima caída na rua, com ferimento e ensanguentada. Alguns metros dali foi localizado apenas o carro do motorista de aplicativo. Já os bandidos fugiram e ainda não foram presos.
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do SAMU e foi levada para policlínica Ana Adelaide, onde ficou internada por estar em estado de choque.
Homem é preso após filmar e estuprar adolescente com paralisia infantil
Os policiais viram os vídeos que mostram o homem beijando e tocando as partes íntimas da criança.
Em Ji-Paraná/RO, PRF apreende 2,5 kg de cocaína preta
Droga ilícita poderia render mais de R$ 200 mil ao crime organizado
Casal armado é preso com pistola 9mm e mais de 30 munições na capital
Perguntados pelos PMs sobre a procedência do armamento, Jorbeson disse que comprou por 9 mil para sua proteção.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook