Bandidos tentam passar para dentro do presídio Cone Sul 39 aparelhos celulares
Ação rápida de agentes penitenciários e polícia militar evitou que vários aparelhos celulares de diversas marcas e outros objetos ilícitos, chegassem às mãos dos criminosos.
Vilhena, RO - Ação rápida de agentes penitenciários e polícia militar evitou que vários aparelhos celulares de diversas marcas e outros objetos ilícitos, chegassem às mãos dos criminosos que cumprem pena no Presídio Cone Sul em Vilhena.
Segundo informações, na manhã desta quarta-feira (10), foi percebido pelos PM das guaritas alguns pacotes anormais no pátio externo do presidio, com isso os militares acionaram os agentes penitenciários que ao verificar perceberam a quantia de 39 celulares de diversas marcas, 08 carregadores, 15 pacotes de tabaco da marca extra forte, 04 pedaço de serras, 12 chips de diversas operadoras e uma paranga de maconha.
Diante do exposto os militares saíram em diligência no entorno do presidio, no entanto não foi localizado nenhum possível suspeito e nem o preso a qual seria destinado todos os objetos. Segue abaixo os IMEI de todos os celulares apreendidos, caso alguém possua a noto fiscal do objeto, o mesmo poderá ser retirado na Delegacia de Polícia Civil.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook