Bando violento barbariza família durante roubo e casal é detido
As vítimas contaram que foram rendidas por cinco bandidos usando toucas balaclava e armas de grosso calibre, possivelmente escopetas.
Porto Velho, Rondônia - Após um roubo a residência na Rua Joanópolis, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho, a Polícia Militar conseguiu prender , na noite de segunda-feira (05), Willkson Petricky F. C., 18, e deter uma adolescente de 17 anos. Eles foram flagrados em uma vila de apartamentos na Rua Bom Jesus, bairro Castanheira, mesma região. Com o casal foram recuperados o carro e outros objetos levados da casa, além de uma escopeta usada no crime e um rádio HT na frequência da PM.
As vítimas contaram que foram rendidas por cinco suspeitos usando toucas balaclava e armas de grosso calibre, possivelmente escopetas. O bando agiu com extrema violência, agredindo a coronhadas e ameaçando atirar nos filhos adolescentes dos proprietários da residência. Um dos suspeitos chegou a, inclusive, colocar o cano da arma na boca de um dos adolescentes. Após barbarizar a familia, a quadrilha fugiu, levando vários objetos da casa e um automóvel modelo Classic.
Depois de um certo tempo, uma equipe da PM realizava patrulhamento quando viu o carro estacionado na vila. Forte odor de maconha foi sentido em um dos apartamentos, os policiais invadiram o local e flagraram o casal. No local foram encontrados o rádio na frequência da PM, o armamento, uma porção de maconha e alguns dos produtos roubados da casa. O suspeito alegou que o HT ele utilizava na profissão dele como mototaxista e tentou negar participação no crime, porém, sem êxito.
O restante do bando não foi encontrado. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Populares disseram para a polícia que Willkson também comercializava drogas na região.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook