Barco Deus é Amor faz mais uma viagem para o rio Machado na próxima segunda-feira

A emissão de passagens gratuitas foi feita ontem (22) e hoje (23).

Veronilda Lima/Fotos: Arquivo Secom
Publicada em 23 de março de 2019 às 10:11
Barco Deus é Amor faz mais uma viagem para o rio Machado na próxima segunda-feira

O Barco Deus é Amor, de responsabilidade da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), realizará mais uma viagem na próxima segunda-feira (25) para atender às comunidades do entorno do rio Machado. O retorno a Porto Velho está previsto para o dia 28.

A emissão de passagens gratuitas foi feita ontem (22) e hoje (23).

A viagem no barco da Seas acontece duas vezes por mês, saindo do Cai n’Água em Porto Velho, para atender aos moradores do entorno dos rios Preto e Machado, em períodos diferentes.

Além das passagens, o governo do estado oferece, por meio da Seas, alimentação e água aos passageiros, que também podem transportar sua produção das comunidades para a cidade ou as compras, como móveis e eletrodomésticos da cidade para as comunidades.

A assistente social da Seas, Helena Regina, que acompanha os passageiros no barco, ressaltou que esta viagem é apenas para atender às comunidades do rio Machado. “Nesta viagem não vai a equipe da Defesa Civil para distribuir água e cesta básica. É a viagem normal, que é feita mensalmente”, observou.
 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook