Barco Hospital Walter Bártolo realizará atendimentos à população, neste sábado
A Unidade Fluvial de Saúde, Barco Hospital Walter Bártolo, neste sábado (11), das 8h30 às 16h30, no Bairro Triângulo estará atendendo a população de Guajará-Mirim
Ao todo serão 150 atendimentos com especialistas e 200 testagens rápidas
A Unidade Fluvial de Saúde, Barco Hospital Walter Bártolo, no sábado (11), estará realizando consultas médicas, testagens rápidas, coleta para exames de laboratório e entrega de medicamentos para a farmácia básica, no município de Guajará-Mirim. Ao todo serão 150 atendimentos com especialistas e 200 testagens rápidas.
Serão oferecidas consultas gratuitas para as seguintes áreas: cardiologia, geriatria, ortopedia, dermatologia e urologia e testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatite B e C. A população interessada deverá comparecer, das 8h30 às 16h30, próximo à Avenida Constituição com Avenida Primeiro de Maio, s/n, Bairro Triângulo portando documento de identificação e cartão do Sistema Único de Saúde – SUS.
O governador de Rondônia, Marcos Rocha enfatizou sobre os atendimentos fornecidos e a sequência às ações. “Com equipes empenhadas em oferecer uma assistência de qualidade, esperamos atender a população de Guajará-Mirim e suas demandas”, afirmou.
O Secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha ressaltou a relevância dos atendimentos na área da saúde para com a população, em virtude da ação. “O objetivo do Governo de Rondônia é levar o atendimento e acesso a toda população, diminuindo assim, as distâncias e fornecendo um atendimento humano e de qualidade”, enfatizou.
Esta ação é resultado de uma parceria do Governo de Rondônia com a Assembleia Legislativa de Rondônia, por meio da Deputada Estadual Taíssa Sousa.
Serviços essenciais do 'Rondônia Cidadã' serão levados pelo governo neste fim de semana aos moradores
No próximo final de semana será a vez dos mais de 55 mil moradores de Rolim de Moura, serem beneficiados com os serviços do Rondônia Cidadã
Produtores de leite da BR-429 adotam a silagem de capiaçu para arraçoamento do rebanho
Produtores de leite da região da BR-429 participam do projeto consultec e implantam novos modelos de manejo de pastagem e arraçoamento do rebanho, no município de São Francisco do Guaporé
STF: relator quer flexibilizar indicação de diretores para estatais
Ministros podem se manifestar até o dia 17 próximo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook