Batalhão de choque prende três suspeitos e apreende quase meio quilo de maconha
Feita pesquisa no chassis da moto, constatou-se ser roubada. A cor havia sido adulterada, passando de vermelho para preto
Porto Velho, Rondônia - Uiltomar Veijarana Gomes, 36 anos, Kelly Cristina Gomes da Silva, 39 anos, e David José de Almeida Fernandes, 26 anos, foram presos, no final da noite de quarta-feira (24), suspeitos de tráfico de droga, em duas casas em diferentes pontos do bairro Mariana, região leste.
De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram vários elementos em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem. Alguns dos suspeitos correram e David, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, entrou na residência. Ela estava com a tornozeleira desligada.
Segundo a polícia, ele teria dito ser usuário de drogas e que estaria à espera de uma mulher gorda. Ela estaria trazendo droga em uma motocicleta Honda biz.
Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar Kelly em uma motocicleta, sendo encontrada dentro do baú da moto uma porção de maconha.
Feita pesquisa no chassis da moto, constatou-se ser roubada. A cor havia sido adulterada, passando de vermelho para preto.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher teria confessado que seu ex -marido, Uiltomar, mandou que ela levasse droga para o outro preso.
Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, onde ele foi preso de posse de alguns tabletes pequenos de maconha, balança de precisão, entre outros objetos. Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Em Ariquemes treinamento auxilia policiais em recuperação pós Covid-19
A atividade faz parte do Plano de Trabalho da Formação Sanitária do 7º BPM
PMRO apreende drogas e arma de fogo na Operação Hórus
A apreensão aconteceu em uma ação conjunta do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) e o Batalhão de Fronteiras (BPFRON) no dia 23 de março
Novos armamentos são entregues ao Batalhão de Polícia Ambiental
A solenidade aconteceu na sede do Batalhão em Candeias do Jamari, sem a presença de público externo, em respeito aos protocolos de prevenção contra a Covid-19



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook