Bazar da Solidariedade: a população terá oportunidade de ser mais solidária, com lazer, cultura e serviços públicos
O evento, que tem como um dos principais apoiadores e incentivadores o procurador da República Reginaldo Trindade, conta com o apoio de diversos órgãos públicos, como Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa
Uma grande campanha de solidariedade em apoio, principalmente, à Associação Pestalozzi, uma entidade filantrópica que há 40 anos atende pessoas com deficiência, realizará o BAZAR DA SOLIDARIEDADE, que ocorrerá no SESI, no próximo sábado (17), das 10:00 às 22:00 horas. O evento, que tem como um dos principais apoiadores e incentivadores o procurador da República Reginaldo Trindade, conta com o apoio de diversos órgãos públicos, como Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa.
A campanha começou no inicio deste ano e durante vários meses arrecadou um total de aproximadamente 25 mil itens que serão colocados à venda com preços bem acessíveis, ao alcance de toda população. São itens, artigos e produtos variados, novos e usados, como eletrônicos, roupas, sapatos, bolsas, brinquedos, artigos de decoração, relógios, móveis, livros, etc
O Bazar contará com uma ampla programação cultural, que será o grande atrativo para a população e o evento servirá não só para arrecadação de recursos à Associação Pestalozzi e outras entidades, mas como um ambiente de variado lazer e cultura pra toda família; bem como, uma oportunidade de se conhecer o importante trabalho da Pestalozzi e demais instituições filantrópicas de Porto Velho e região que foram convidadas a participar; já estando confirmadas a Casa Família Rosetta, o Movidos por Amor e a AMA, dentre outras.
Também serão oferecidos vários serviços públicos, como emissão documentos, inscrição no Cadastro Único do governo federal e atendimentos básicos de saúde como medir pressão, diabete. Haverá, ainda, uma rodada de palestras sobre temas variados como a condição da mulher, depressão/suicídio, história de Porto Velho e origem da vida (criação divina e/ou evolução das espécies). Entre os palestrantes, o ex-reitor da UNIR, José Detoni e o historiador Anísio Gorayeb.
O evento contará com várias oficinas temáticas com temas como robótica e drones; além de apresentações de peças teatrais e danças. Outra importante atração serão os shows musicais, com os mais variados estilos: MPB, rock, Gospel, sertanejo, pagode, samba. Tudo isso para garantir um conjunto de atrações que possam atrair o interesse de toda a população, para uma intensa programação que terá início com uma abertura do “Bazar da Solidariedade” às 10 horas da manhã e se estenderá até às 22 horas.
O procurador Reginaldo Trindade, um grande entusiasta deste projeto, agradeceu o enorme apoio recebido dos órgãos públicos, empresas, faculdades e da própria sociedade. “A ideia é que seja criada uma ‘corrente do bem’ e que ela cresça e se fortaleça cada vez mais, semeando aqueles maiores valores que nos tornam seres verdadeiramente humanos”, ressaltou o procurador.
Rondônia perde garantia da União em empréstimos
Em todo o país, apenas o Espírito Santo tem nota A. Rondônia e Amapá tiveram piora na nota, passando de B para C, entre 2018 e 2019
Polícia indicia dois filhos de Flordelis pelo assassinato do marido
Crime ocorreu em 16 de junho
Falha no uso da tornozeleira eletrônica pode ser falta grave, decide CCJ
Aprovado em forma de um substitutivo (texto alternativo), o Projeto de Lei do Senado (PLS) 207/2017 ainda precisa passar por mais um turno de votação na comissão.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook