Bebedeira e confusão encerram cavalgada em Ji-Paraná
Carros trafegavam em meio a multidão que tomou conta das ruas após o desfile e alguns cavaleiros, totalmente embriagados, deixavam duas e até mais pessoas montarem nos cavalos
Ji-paraná, Rondônia - Como todos os anos, pessoas de má índole tentam apagar o brilho da festa que já foi uma das melhores da Região Norte. Bebedeira e muita confusão foram registradas na tarde deste domingo, em Ji-Paraná, logo após o lindo desfile de cavaleiros, que este ano acabou mais cedo, por volta das 14h00.
Carros trafegavam em meio a multidão que tomou conta das ruas após o desfile e alguns cavaleiros, totalmente embriagados, deixavam duas e até mais pessoas montarem nos cavalos.
Foi preciso um efetivo de mais de 150 policiais militares para manter a ordem pública na cidade. Por meio do TAC (Termo de Ajustamento de Conduto) foi acordado a não utlização de som em toda a extensão da Avenida Brasil e em torno, e também a desobstrução total das ruas a partir das 16h00.
Apesar deste terem sido registradas menos ocorrências em relação aos anos anteriores, a PM teve muito trabalho e prendeu alguns indivíduos que acabaram ultrapassando o limite.
ASSISTA O VIDEO:
Polícia Civil indicia mulher de 33 anos que confessou ter ateado fogo e matado idoso
Acusada alegou que a vítima também tentou colocar fogo em seu corpo
PRF apreende 30m³ de madeira ilegal
O flagrante se deu no momento em que a guarnição solicitou ao motorista sua documentação pessoal e a nota fiscal do produto transportado
Tráfico de drogas e crime ambiental foram flagrados pela PRF
Insumos para produção de cocaína e Madeira sem comprovação de origem geram prisões no Vale do Jamari
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook