Beneficiários do Porto Bello III assinarão contrado dia 25 de junho
Confirmada para o dia 25 de junho assinatura de contrato para os beneficiários do Porto Bello III, em Porto Velho
A Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) confirmou para o próximo dia 25, no Tudo Aqui, no centro de Porto Velho, a assinatura de contratos dos 272 contemplados com um apartamento no Residencial Porto Bello III, localizado na Zona Leste da capital. Para não haver longo tempo de espera, os beneficiários estão sendo convocados por turmas em ordem alfabética e em horário estabelecido na tabela abaixo. Todos deverão levar RG e CPF.
Construído na rua Ivan Curi s/n, no bairro Socialista, o Porto Bello é composto por quatro condomínios, cada um contendo 272 apartamentos, construídos pelo Governo Federal com contrapartida do Governo do Estado e a prefeitura da capital. Já foram entregues os empreendimentos II e IV.
A secretária Luana Rocha lembrou que a distribuição dos imóveis atende a uma série de critérios, entre eles ser de baixa renda e não ter residência própria, sendo eproibido aos beneficiários vender, alugar, emprestar, doar, ceder ou deixá-los vazios por muito tempo, sob pena de perdê-lo. Ela ainda ressaltou que o governo do Coronel Marcos Rocha, por meio da Seas, está empenhado em resolver todas as pendências dos imóveis que ainda faltam ser entregues, o que se deve à demora da instituição financeira em analisar a documentação enviada para São Paulo.
Confira aqui a relação de convocados por ordem alfabética e horário estabelecido.
Equipe nacional da CPRM visita Estrada do Belmont para conhecer a situação geológica da via em Porto Velho
O grupo visitou a estrada do Belmont para conhecer as condições e, posteriormente, apresentar um diagnóstico, mediante parceria, a ser firmada com o governo do Estado.
Fase regional do Joer e Fera começa sexta em Pimenta Bueno
O Festival Estudantil Rondoniense de Arte também será realizado no mesmo período.
Secretarias Municipal e Estadual de Saúde realizam oficina
O pré-natal de risco habitual tem o objetivo realizar consultas médicas e de enfermagem, exames laboratoriais, ultrassonografias e o tratamento em tempo adequado.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook