Biblioteca Municipal Francisco Meirelles recebe novo mobiliário
Investimento gera melhoria no atendimento aos usuários
Novos computadores dão mais agilidade no serviço
A Biblioteca Municipal Francisco Meirelles recebeu uma remessa de móveis e equipamentos que vão possibilitar a melhoria do atendimento aos usuários, além da segurança ao patrimônio. Os investimentos no sistema de bibliotecas são feitos pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), com recursos liberados pela Prefeitura de Porto Velho e Governo Federal, destinados à área educacional.
Os equipamentos foram recebidos e instalados recentemente. Um dos destaques do mobiliário adquirido são os novos climatizadores de ar, assentos para o auditório, os armários e as mesas coletivas de estudo, além de novos computadores.
Com os novos armários, por exemplo, os usuários terão mais segurança e privacidade ao guardar seus pertences na biblioteca. Além desses equipamentos, foram entregues ainda mesas e cadeiras em diferentes formatos para atender às estações de internet.
O auditório ganhou novos assentos
O diretor da Biblioteca Francisco Meirelles destaca que os móveis e equipamentos recebidos atenderão às demandas dos usuários e trarão muito mais conforto para quem busca pesquisa ou leitura.
“A aquisição do novo mobiliário resultará na melhoria do desempenho e da qualidade dos serviços também”, completou Carlos
Augusto. Ele ressalta que os novos armários darão melhores condições para organização e armazenamento de livros, revistas, folhetos e obras raras, assegurando a conservação do acervo bibliográfico.
A localização dos livros também será facilitada, agilizando o atendimento. “A equipe de colaboradores da Biblioteca Francisco Meirelles agradece à Semed, por implementar uma nova dinâmica funcional à referida biblioteca, através da substituição da climatização, de praticamente todo o mobiliário, bem como a substituição de praticamente todos os computadores, para proporcionar aos nossos usuários um ambiente mais prazeroso e confortável, para que os mesmos possam realizar seus estudos”, agradeceu o diretor.
A biblioteca funciona entre 8h e 21h na rua Dom Pedro II, 826 (esquina com José Bonifácio), no centro da capital.
Como lidar com quem tem a Doença de Alzheimer?
Muitos cuidadores iniciam o processo de cuidar sem nenhum conhecimento sobre como lidar adequadamente com os desafios e tarefas desta função
Moradores de União Bandeirantes recebem títulos de regularização fundiária
Ação segue até o dia 24 de outubro
De cacica a candidata: cresce protagonismo feminino indígena dentro e fora das aldeias
No Território Indígena do Xingu, em evento em que o InfoAmazonia e o PlenaMata estiveram com exclusividade, a filha mais nova de Raoni Metuktire foi anunciada como sucessora. Enquanto isso, neste ano, 40 mulheres indígenas tentam vaga nas eleições pela Amazônia Legal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook