Bolsominion passa vergonha nas redes ao confundir bandeira de Cuba com a do Maranhão

Os internautas não perdoaram e subiram a # bandeiradeCuba nos assuntos mais comentados do Twitter. 

Brasil 247
Publicada em 23 de julho de 2019 às 11:40
Bolsominion passa vergonha nas redes ao confundir bandeira de Cuba com a do Maranhão

O que era para ser uma agressão gratuita, com elementos de ódio, virou uma grande piada; um bolsonarista tentou desqualificar a cantora Alcione pelo fato dela ter criticado Bolsonaro, mas confundiu a bandeira que estampava sua camisa, a do Maranhão, com a de Cuba; os internautas não perdoaram o fato

O que era para ser uma agressão gratuita, com elementos de ódio, virou uma grande piada. Um bolsonarista tentou desqualificar a cantora Alcione pelo fato dela ter criticado Bolsonaro, mas confundiu a bandeira que estampava sua camisa, a do Maranhão, com a de Cuba. Os internautas não perdoaram e subiram a # bandeiradeCuba nos assuntos mais comentados do Twitter. 

Veja a postagem: 

Max Alex@orionvesper

A que ponto chegamos! Entre curtidas e maioria crítica. Individuo diz que a bandeira do Maranhão é a bandeira de Cuba! É tanta chatice e burrice juntas que esse povo já não incomoda mais, mas preocupa. Podemos chamar de a Revolução dos burros.

Ver imagem no Twitter

222

07:23 - 22 de jul de 2019

Informações e privacidade no Twitter Ads

115 pessoas estão falando sobre isso

Entenda o caso: 

A cantora Alcione gravou um vídeo neste sábado condenando os comentários que Jair Bolsonaro disparou contra governadores nordestinos nesta sexta (19).

Maranhense, ela criticou Bolsonaro:

"Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo", iniciou. "Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país." Leia mais aqui

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook