Governo confirma pagamento de progressão funcional a servidores

Ao todo, estão sendo analisados cinco mil processos.

TUDORONDONIA
Publicada em 22 de julho de 2019 às 12:45
Governo confirma pagamento de progressão   funcional a servidores

Após dez anos de espera, cerca de 130 servidores da Saúde em Rondônia receberão o pagamento da implantação da progressão funcional. O benefício será incluido no contracheque deste mês de julho, segundo o Sindicato dos Trabalhadores no Poder Executivo do Estado de Rondôna (Sintraer), que liderou as negociações.

O trabalhador vai receber o correspondente às suas progressões funcionais sem desconto ou deságio e sem a necessidade de pagamento de honorários a advogados.

O sindicato informou ainda que está confirmada também a conclusão da análise processual de informações de outros 1.400 servidores, que terão o benefício incluido na folha de pagamento. A análise já estaria em fase final.

Ao todo, estão sendo analisados cinco mil processos pela equipe da Sesau. “Pagar as progressões funcionais é uma forma de  reconhecer os direitos dos servidores,  os quais só eram revistos através de negociaões desfavoravéis aos funcionários”, afirmou a presidente Sintraer, Mirtes Feitosa.

 Fonte: Sintraer

Comentários

  • 1
    image
    Marcelino antonio coelho 22/07/2019

    E os outro servido como que fica se tem os mesmo direito.?

  • 2
    image
    Marcos Britto 22/07/2019

    Há um equívoco na informação, a progressão já foi paga, o que falta ser pago é o retroativo, que o SINDSAÚDE vem tentando há anos, quem sabe agora tudo será resolvido😩

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook