Bolsonaro confirma vinda a Rondônia para reforçar candidatura de empresário vilhenense ao Senado
Presidenciável deve gravar apoio ao coronel Marcos Rocha na disputa pelo Governo.
O deputado Jair Bolsonaro, candidato a presidência da República pelo PSL, acaba de confirmar sua vinda a Rondônia. A chegada dele está prevista para as 14:00h de sexta-feira, 31, em Porto Velho, onde ele participará de atos de campanha com aliados no Estado.
Entre os que irão recepcionar o presidenciável estarão o coronel Marcos Rocha e o empresário Jaime Bagattoli, respectivamente candidatos a governador e Senador. Bolsonaro deve gravar programas eleitorais em apoio aos dois e aos demais postulantes do PSL a vagas na Câmara e na Assembléia.
Em situação de empate técnico com o ex-presidente Lula em Rondônia, Bolsonaro deve reafirmar o compromisso de manter como único candidato ao Senado com seu apoio o empresário de Vilhena, ligado ao agronegócio e que faz sua estreia na política.
Pioneiro no Estado, Bagattoli tem percorrido os municípios do Estado e espera crescer nas pesquisas com o apoio do “Mito”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook