Bolsonaro cumprimenta apoiadores em ato em Brasília
Presidente estava acompanhado do ministro do GSI, Augusto Heleno
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro voltaram à Praça dos Três Poderes, neste domingo (24), em uma manifestação organizada pelas redes sociais.
Pouco antes do meio-dia, acompanhado pelo ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno e o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada de helicóptero e sobrevoou a Esplanada dos Ministérios para observar uma carreta que fez parte do ato.
Depois que pousou na área da Vice-presidência do Palácio, Bolsonaro veio caminhando pela pista acenando para os manifestantes que, vestidos de verde e amarelo e com faixas e bandeiras do Brasil, estavam separados do presidente apenas por uma grade. Bolsonaro ficou na manifestação por quase uma hora. Em seguida, voltou ao Palácio da Alvorada sem falar com a imprensa.
Bolsonaro e militares levam o Brasil a epicentro mundial da pandemia
No entanto, Bolsonaro afirma que “os civis fracassaram”, como justificativa para apelar a militares para dirigir o ministério da saúde e ocupar, já com algumas dezenas de militares nos cargos mais importantes
Vitória da sociedade
No caso do Enem, a sociedade percebeu que é possível se organizar em torno de temas da vida real
Heleno ameaça o país com um golpe e Celso de Mello escancara baixarias e transgressões do poder
O que se sabe é que ele não a escreveu sozinho. Contou com apoio dos demais ministros militares do governo. Isto não deixa dúvidas sobre a intenção do seu grupo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook