Bolsonaro e Moro foram reprovados no teste de popularidade no Maracanã
“Pretendo domingo não só ir assistir à final do Brasil com Peru, bem como, se for possível, se a segurança me permitir, irei com o Sérgio Moro junto ao gramado.
(Rio de Janeiro - RJ, 07/07/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a final da Copa América 2019, entre as seleções do Brasil e Peru. Foto: Clauber Cleber Caetano/PR (Foto: Clauber Cleber Caetano/PR)
Na sexta-feira, (5) Jair Bolsonaro cutucou a onça com vara curta:. Em tom provocativo, disse que iria com Moro ao Maracanã e que “O povo vai dizer se estamos certos”. Neste domingo (7), no Maracanã, tomou uma vaia histórica.
Questionado na sexta-feira sobre as relevações das entreanha da Lava Jato pelo site Intercept, Bolsonaro tentou buscar abrigo no que imagina ser um grande apoio popular a ele. “Pretendo domingo não só ir assistir à final do Brasil com Peru, bem como, se for possível, se a segurança me permitir, irei com o Sérgio Moro junto ao gramado. E o povo vai dizer se nós estamos certos ou não”, afirmou após evento no Batalhão da Guarda Presidencial, em Brasília.
Veja o que Bolsonaro colheu no Maracanã:
Suspeitos de assassinar Marielle vão para prisão em Rondônia
Marielle era ativista de direitos humanos e vinha denunciando a truculência policial contra moradores de favelas.
Candidatos têm até hoje para comprovar informações do ProUni
Cabe aos estudantes verificar, nas instituições de ensino para as quais foram selecionados, os horários e o local de comparecimento para a confirmação das informações.
Receita abre consulta a segundo lote de restituição do IR
Fisco também pagará contribuintes na malha fina desde 2008.
Comentários
Para esse "jornalista", só quero lembrar que o LULA TÁ PRESO BABACA, e tenho dito.
Estou com pena do jornalista que publicou essa manchete, coitado deve ter feito um esforço danado para transformar gritos de Mito e aplausos em vaias; ou os ouvidos dele já estão tão estragados de tanto ouvir mentiras estes anos todos que passaram que não consegue discerni os sons.Coitado!.
Até aqui em Rondônia tem babaca na imprensa! Canalha, seu mestre, o pai de todos os jegues, de todos corruptos, de todos lavadores de dinheiro, de todos chefes de ORCRIMs, de todos assaltantes, de todos estupradores, de todos latrocidas, de todos canalhas como vc está preso, Babaca.
Kkkkk. O povão que aplaudiu, foram os 58 milhões de brasileiros que derrotaram os que roubaram a nação, e tentam destruir o país, não importando o sofrimento do povo. Nós os vencedores estamos aos poucos destroçando a esquerda petista comunista e seus aliados, os políticos que estão com processo na justiça. Quem dos perdedores viver, verá. KkkkKkkkk
Hipócritas......Vendilhões do Templo. Imprensa tendenciosa! Simplesmente essa matéria é ridícula. Se fosse o bandido do LULADRÃO seria retratado pela imprensa como o "SANTO" pai dos pobres. Inversão total de valores. Concluo que nesse País, paraíso de bandidos o crime compensa.
Entao eu estou cego só a imprensa mentirosa que viu isso mesmo
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook