Bolsonaro é recebido por grupo de apoiadores e com protesto em Porto Velho
O presidente Jair Bolsonaro esteve nesta quinta, 03, em Porto Velho, capital de Rondônia
Ele se encontrou com o presidente de Peru, Pedro Castilho, de extrema-esquerda para, segundo a assessoria, tratar de comércio bilateral e acesso ao Oceano Pacífico.
Apoiadores o receberam com ‘motociata’ no trajeto do aeroporto Internacional Jorge Teixeira ao Palácio Rio Madeira. Um forte esquema de policiamento foi montado no entorno da sede do governo do estado. Só quem se credenciou antecipadamente pode passar pelo bloqueio da polícia no percurso da comitiva presidencial.
foto Rondoniaovivo
Em vários pontos da cidade houve também manifestações contra a presença do presidente, com faixas de protesto em defesa da ciência e de direitos ameaçados ou extintos com a chegada de Bolsonaro à presidência.
Na Assembleia Legislativa do Estado, próxima ao local do encontro entre os presidentes, um grupo em oposição ao governo fez ato simbólico.
O protesto avançou para a entrada do Centro Político-Administrativo do governo, mas não para além do bloqueio e policiais tentaram impedir uso das faixas.
Marcos Rogério só não será ministro se não quiser
Ele toparia ir ao sacrifício, abrindo mão da disputa ao governo de Rondônia?
PF e Ministério Público realizam ação contra fraudes em criptomoedas
Investigação apura intermediação de advogada em movimentações ilícitas
Assembleia Legislativa empossa mais 14 aprovados em concurso público
Presidente Alex Redano comandou a solenidade de posse
Comentários
Faltou a distribuição de gasolina na motociata, muito fraca.
Sr. Moacir: Petistas não fazem motociatas. Eles não são desocupados, milicianos ou paus mandados de fazendeiros. Petistas são trabalhadores que não aceitam que se gastem milhões de reais de dinheiro público em arruaças de motoqueiros interditando ruas e estradas, só para um genocida aparecer. Petistas trabalham. Seu dinheiro provém do seu salário, não de atividades de milícias.
O cidadão, é tão ruim de carisma e de liderança, que mal conseguiu reunir uns "gado" no curral. O Cidadão indesejável, só conseguiu ajuntar os seguranças, os milicos da PRF e a PM do Estado (que em sua maioria são fiéis escudeiros) e os nomeados em cargos de confiança do Marcos Rocha e nada mais. Ainda bem, que em outubro daremos o troco a este cidadão, assim como fez a maioria dos Americanos, na Argentina, Bolívia, Chile, Peru e outros.
Conforme imagens, os protestos estavam lotados kkkkkkk....
A vinda desse cidadão, é igual quando recebemos aquela visita indesejável na nossa casa. 🤮
Esses panfletinhos do grupo globo são muito sem noção, pega cinco ou seis sindicalistas, putos porque acabou a farra com dinheiro dos trabalhadores, e filmas os mesmos em vários locais...
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook