Daniel Pereira diz que se Cassol for candidato ao governo, impacta o processo eleitoral
Esse processo eleitoral pode ser dividido entre antes de Cassol e depois dele
Em entrevista hoje pela manhã no Podcast do Nahoraonline, o ex-governador Daniel Pereira, tratou de vários assuntos voltados para Rondônia, entre eles, o processo eleitoral, visando as eleições para governador, Senador, deputados federais e estaduais.
Segundo ele, os candidatos que se apresentam no momento, vivem um clima de incerteza, porque dependem da decisão do STF sobre as questões da pauta, na sessão de hoje, 3/2, no julgamento da ação (ADI 6630) contra dispositivo da Lei da Ficha Limpa (LC 135/2010) que fixa o prazo de oito anos de inelegibilidade, após o cumprimento da pena, para quem for condenado em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado. Esse julgamento pode definir o futuro político do ex-senador Ivo Cassol (PP-RO) que poderá ser candidato caso seja mantido o entendimento que está em vigor através de uma liminar do ministro Kassio Nunes Marques.
Para ele, Cassol é um candidato forte e ninguém pode ignorar isso. Caso perca o direito à candidatura, o ex-governador não acredita que o “italiano” deva apoiar o atual governador Marcos Rocha.
Veja o comentário de Daniel Pereira no Podcast:
Deputado Marcelo Cruz recebe comitiva de lideranças de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho
Na ocasião o deputado Marcelo Cruz falou aos presentes que estará no próximo domingo, 06, no distrito de União Bandeirantes para acompanhar o andamento das obras que já estão em plena execução na Linha 101
Bolsonaro é recebido por grupo de apoiadores e com protesto em Porto Velho
O presidente Jair Bolsonaro esteve nesta quinta, 03, em Porto Velho, capital de Rondônia
Falta de dados mascara número de casos de COVID-19 em Porto Velho, alerta vereador Fogaça
Segundo vereador, ele estará oficiando hoje à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) sobre os motivos da não divulgação dos dados e que a população também precisa se cuidar, não aglomerando, se vacinando e tomando os cuidados protocolares
Comentários
na época...se falava em corrupção, chantagens, desrespeito com o servidor. só o eleitor ignorante que se deixou enganar pelas publicidades pagas pelo governo. Cassol nunca mais!!
Com certeza, o Daniel Pereira está correto em sua análise, com O Ivo CASSOL no páreo não vai ter pra ninguém, por onde a gente anda existe um clamor da população para o retorno do Ivo Cassol ao comando do Estado. As pessoas acreditam no trabalho dele, acredito que dos nomes aí apresentados com pré candidatos, ninguém barra o CASSOL, os sucessores dele deixaram muito a desejar.Se depender de centenas de pessoas que converso, não tenham dúvida Ivo Cassol ser eleito o próximo governador de Rondônia.
Se Ivo Cassol sair candidato, estará eleito no primeiro turno
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook