PRF intimida manifestantes e manda abaixar faixas contra Bolsonaro (vídeos)
Bolsonaro foi ao município, entre a parte da manhã e início da tarde, para se encontrar com o presidente do Peru, Pedro Castillo
247 - Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resolveram acabar, nesta quinta-feira (3), com uma mobilização contra Jair Bolsonaro e mandaram os manifestantes abaixarem as faixas em Porto Velho, capital de Rondônia. Participantes do ato protestavam junto com integrantes da Frente Brasil Popular.
"É uma ordem. Se não obedecer, vai ser conduzido por desobediência", afirmou um dos policiais.
Bolsonaro foi ao município, entre a parte da manhã e início da tarde, para se encontrar com o presidente do Peru, Pedro Castillo.
De acordo com os policiais, as pessoas não podiam protestar no local porque é uma "área de isolamento".
Covid-19: Brasil bate recorde com quase 300 mil casos em 24 horas
Mortes registradas passaram das mil em 24 horas
Punição a quem divulga infrações de trânsito vai à sanção presidencial
Todas as regras previstas no projeto entrarão em vigor 180 dias após a publicação da lei
Ministra Rosa Weber encaminha à PGR relatório final da PF sobre o caso Covaxin
A Polícia Federal concluiu que o presidente da República, Jair Bolsonaro, não praticou crime de prevaricação
Comentários
Esses seguidores do Luladrão tem levar é taca no rabo.
Ninguém podia usar faixas naquele lugar por questões de segurança, nem faixas a favor, nem faixas contra, mas pra eles tinham que abrir exceção? Eles poderiam protestar usando suas vozes ou um megafone, mas como eram minoria, ficaram tristes e fizeram esse mimimi de usar a mídia pra mostrar vitimismo, arte que dominam com excelência. Só um detalhe, é proibido se manifestar contra o governo em Cuba, Venezuela e Coréia do Norte. Por que esses defensores do comunismo e socialismo estão reclamando? Incoerência total.
Isso, caracteriza uma possível prática de abuso de autoridade. São membros de uma instituição que aparentemente era "séria" e que hoje esses policiais não servem mais ao estado e a população, e sim na defesa de um governo ou grupo de pessoas.
Muito JUSTA a ação dos PRF'S. Afinal, quem não defende um chefe que deu um créu em todos os trabalhadores do serviço público, na Reforma da Previdência, menos na classe policial ? Eles consideram-se reis do pedaço.
Percebe se, que praticaram crimes de "abuso de autoridade". Uma vez, que eles tentaram silenciar os manifestantes, que por sua vez estavam exercendo o livre direito a liberdade de manifestação. Ainda bem, que temos as redes sociais, e com essas atitudes desses policiais, a popularidade desse senhor, só vai pra baixo. Cada vez que praticam esse tipo de comportamento, despenca ainda mais.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook