Bolsonaro lamenta a vacina: 'Anvisa aprovou, não tem o que discutir mais'
Sem nenhum entusiasmo, Jair Bolsonaro praticamente lamentou que os brasileiros tenham começado a ser vacinados. "Apesar da vacina...", chegou a dizer, disfarçando depois
Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa - PR)
Jair Bolsonaro não conseguiu esconder seu descontentamento com o fato de os brasileiros terem começado a ser vacinados, depois da aprovação das vacinas Coronavac e de Oxford pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
“A Anvisa aprovou, não tem o que fazer mais”, disse ele. Antes, ele havia começado com um ato falho: "apesar da vacina...". E tentou se retratar em seguida. "Apesar não né...". Confira sua fala:
Aprovado projeto do Executivo que cria adicional para médicos que atuam no combate à Covid-19
O Projeto de Lei prevê gratificação temporária aos médicos que estão na linha de frente contra à Covid-19, em Rondônia
Apostas esportivas mais seguras atraem brasileiros
A população brasileira, segundo dados mais recentes do IBGE, chega a 211 milhões, o que demonstra o gigantismo de um mercado muito estimado por bookmakers internacionais.
Ponte sobre o rio Araras, em Primavera de Rondônia, é entregue aos moradores da região
Segundo o diretor-geral do DER, Elias Rezende, o investimento de R$ 682.500,00 da ponte foi aplicado por meio do convênio Nº21/20/PJ/DER-RO entre o DER e a prefeitura de Primavera de Rondônia
Comentários
Genocida. Devia ser denunciado junto a Corte de Haia para ser julgado por crime contra a humanidade. Negacionista. colocando o brasil em condição de vergonha mundial.Ele e seus ministros capachos, sem opinião própria nem senso de brasilidade e humanidade.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook