Nota de Repúdio: Coren-RO repudia atitude de deputado estadual Geraldo da Rondônia
É lamentável que um representante político tenha agido com tamanha falta de respeito às profissionais que estavam em local de trabalho e exercendo o fundamental serviço de atendimento à população
O Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO) vem a público manifestar repúdio ao comportamento desonroso do deputado estadual Geraldo da Rondônia, que invadiu o Hospital Municipal de Ariquemes no último sábado (16), constrangendo e desacatando profissionais da Enfermagem no local de trabalho.
Um boletim de ocorrência de número 240797 foi registrado pelas profissionais dando conta do abuso de poder do parlamentar, que invadiu áreas restritas da unidade hospitalar, perturbando o trabalho e insultando as servidoras.
É lamentável que um representante político tenha agido com tamanha falta de respeito às profissionais que estavam em local de trabalho e exercendo o fundamental serviço de atendimento à população, em meio à crítica situação pandêmica instalada no estado, na linha de frente no combate à Covid-19.
Com imunidade parlamentar, o deputado estadual Geraldo da Rondônia não foi responsabilizado pelo suposto crime. O Coren se solidariza pela triste condição a que foram submetidas as profissionais.
TRANSPOSIÇÃO – Comissão dos Ex-Territórios divulga a primeira ata de 2021 com a análise e julgamento de 122 processos
Essa reunião foi da 1ª Câmara de Julgamento, e foi realizada excepcionalmente de forma virtual, em razão da pandemia do COVID-19
Encarregado aumenta valor de indenização após homofobia
Para a 6ª Turma, o valor fixado de R$ 8 mil não foi proporcional ao dano sofrido.
Poder Judiciário suspende o atendimento presencial e prazos em todas as comarcas
Novo Ato Conjunto determina trabalho exclusivamente em home office, com exceção de casos urgentes
Comentários
Vamos mudar o nome deste individuo de Geraldo de Rondônia para IMBECIL DE RONDÔNIA.
Quando será tomada uma atitude pela assembleia legislativa? Um armazenando dinheiro em saco de lixo pra reciclagem, outro agindo como se fosse um coronel das antigas.
Esse deputado deveria era colocar emendas pra ajudar o hospital não vim ofender as pessoas.Aposto que ele tem plano de saude e jamais precisará uzar esse hospital ele deveria era se explicar pra justiça sibre assédio que cometeu
Esse cidadão não passa de um verdadeiro canalha. Lamentável !
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook