Bolsonaro manda e-mail para Musk: 'onde eu vou caluniar o Lula e o Boulos agora?'
'Caluniar, xingar sem medo de ser preso, rebaixar mulheres e achincalhar negros', escreve Alex Solnik sobre o uso das redes sociais por bolsonaristas
Jair Bolsonaro e Elon Musk (Foto: Alan Santos/PR | Reuters)
“Querido Elon!
Aqui é o Jair. Lembra de mim? Eu sou aquele que governava o Brasil quando isso aqui era uma democracia, lembra? eram aqueles bons tempos em que se podia incitar o ódio contra os outros à vontade, desde que a gente não gostasse deles, podia-se xingar sem medo de ser preso, deturpar, caluniar, distorcer, ninguém precisava tomar vacina, podia agredir sem ninguém encher o saco, ameaçar os petistas, chantagear, rebaixar as mulheres, achincalhar os negros, era uma vida totalmente diferente do que temos hoje.
Antes de tudo quero agradecer, não somente a você, mas aos caras que eram os donos do Twitter, pelos bons serviços que prestaram a mim, sem o Twitter eu não seria ninguém mais que um deputado do baixo clero, fazendo rachadinha, dando emprego pra miliciano, roubando na prestação de contas da gasolina, e graças à liberdade do Twitter um idiota como eu conseguiu chegar a presidente da República, imagina só, nem eu nunca imaginei e consegui também graças a vocês me manter quatro anos no poder e só não consegui continuar por um triz, e mais uma vez agradeço ao X, porque sem o X os patriotas jamais teriaqm condições de fazer o que fizeram no memorável 8 de janeiro. Deus lhe pague.
Mas tudo isso é passado. Hoje acordei com a notícia que o X vai fechar. Pensei que fosse pesadelo! Estou sem chão até agora. Onde é que eu vou xingar o Lula agora? Onde é que meu gado vai distorcer todos os bons resultados do governo? Onde eu vou caluniar o Boulos? Onde eu vou mostrar meus comícios flopados? Onde eu vou tocar horror nos comunistas?
Você não pode fazer isso comigo! Ainda mais agora, na véspera da eleição. Vai ser o meu fim!
Se precisar de algum para pagar as multas, não faça cerimônia, eu sei que viajar pra Marte custa os tubos, e se precisar de alguém para dirigir o X tenho uma ótima indicação, o Queiróz, um cara sensacional, companheirão, sério, honesto, pau pra toda obra, e também muito engraçado, a gente racha de rir com ele, mas pelo amor de Deus, por tudo que é sagrado, não fecha essa porra, porque, afinal, sem o X, como é que vamos derrubar essa ditadura insuportável?
P.S. Estou mandando e-mail para escapar da censura do Xandão.”
Alex Solnik
Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"
2593 artigos
Ribeiro do Sinpol indica instalação de totens de monitoramento na Unisp Leste
Unisp Leste fica localizada na avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, na capital
Ieda Chaves pede ao Governo a implementação de videomonitoramento em Rolim de Moura
Parlamentar ouviu as demandas da população e quer mais segurança nas vias públicas
Jean Mendonça sugere alteração em concurso da Sesdec
Parlamentar indica a redução do percentual de corte nas provas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook