Bolsonaro passa por cirurgia de emergência
O exame mostrou a presença da obstrução e a indicação foi o tratamento cirúrgico.
O candidato à Presidência Jair Bolsonaro, do PSL, passou por cirurgia para tratar uma aderência que está obstruindo seu intetino delgado, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde está internado desde o último sábado, dia 7.
Bolsonaro "evoluiu agora com distensão abdominal progressiva e náuseas, foi submetido a uma tomografia de abdômen". O exame mostrou a presença da obstrução e a indicação foi o tratamento cirúrgico.
Na terça-feira (11) a equipe médica havia iniciado a alimentação por via oral, mas ela foi suspensa na manhã de ontem depois dos problemas apresentados.
"Estado grave"
O deputado Flavio Bolsonaro (RJ), filho do presidenciável, postou há 40 minutos no Facebook que o pai passava por nova cirurgia e pedia orações. "Seu estado ainda é grave", afirmou.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook