Bolsonaro retoma hoje despachos com assessores em gabinete provisório
Ele vai trabalhar no gabinete montado no próprio hospital.
O presidente Jair Bolsonaro deve voltar às atividades hoje (30) de manhã, segundo previsão do porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros. Ele vai despachar no gabinete montado no próprio hospital. Por 48 horas, o vice-presidente Hamilton Mourão assumiu o exercício da Presidência da República.
De acordo com Rêgo Barros, ao lado do quarto onde o presidente estará em recuperação o Gabinete de Segurança Institucional organizou um espaço, com equipamentos e estrutura técnica, que permitirá a Bolsonaro orientar seus ministros e conceder audiências.
Há dois dias, Bolsonaro passou por sete horas de cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal e retirada da bolsa de colostomia, que ele usava desde setembro quando foi atacado com uma facada durante ato político em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Ontem (28), segundo o porta-voz, o presidente teve evolução clínica positiva: sentou-se em uma poltrona e fez fisioterapia motora e respiratória. Ele se manteve estável durante o dia, sem sangramentos e qualquer complicação. O presidente permanece em jejum oral, recebendo analgésicos e hidratação endovenosa.
As visitas estão limitadas à família. Permanecem no hospital a primeira-dama Michele e o filho Carlos Bolsonaro. O general Augusto Heleno, que acompanhava o presidente, já foi embora.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook