Bolsonaro teme que Carlos seja o próximo alvo do inquérito das fake news
Carlos Bolsonaro é apontado pela Polícia Federal como chefe do esquema de disseminação de notícias falsas e ataques a autoridades do STF e do Congresso
A operação da Polícia Federal contra deputados, empresários e ativistas bolsonaristas nesta quarta-feira, 27, no inquérito das fake news do Supremo Tribunal Federal deixou Jair Bolsonaro preocupado.
Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, Bolsonaro relatou a aliados o temor de que seu filho Carlos Bolsonaro seja o próximo alvo de uma operação do inquérito do STF. "Na visão do presidente, na manhã desta quarta-feira (27) ocorreu justamente o que vinha lhe dando preocupação desde o fim de semana: uma ação que atingisse seus aliados", diz a Folha.
Carlos Bolsonaro é apontado pela Polícia Federal como chefe do esquema de disseminação de notícias falsas e ataques a autoridades do STF e do Congresso.
Bolsonaro e auxiliares próximos avaliam que a operação deflagrada nesta quarta é uma retaliação aos ataques feitos ao Supremo pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, durante a reunião ministerial em 22 de abril.
Em reunião ministerial extraordinária na tarde desta quarta-feira, Bolsonaro discute reações à ação da PF. Entre as alternativas está a recusa do ministro Abraham Weintraub de depor sobre os ataques.
Deputado Geraldo da Rondônia defende desconto em mensalidades escolares
Medida é necessária para o momento atual, de redução da renda familiar, disse o parlamentar
Adelino Follador volta à cobrar da Seduc a distribuição da merenda escolar para as famílias
Lei federal garante a distribuição de alimentos para as famílias dos estudantes
Deputados recebem pedido de equiparação salarial das Polícias Civil, Militar, Bombeiros e Politec
Proposta será apresentada ao governador, que deverá encaminhar o projeto à Assembleia Legislativa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook