Bolsonaro volta a atacar Barroso e insinua fraude: “mesmas pessoas que tiraram Lula da cadeia vão contar os votos no TSE”
Ao colocar suspeita no resultado das eleições, Jair Bolsonaro insinuou ainda que pode não concorrer se não tiver voto impresso. “Olha, eu entrego a faixa para qualquer um, se eu disputar eleição…”, disse. “Agora, participar dessa eleição com essa urna eletrônica…”
Luís Roberto Barroso e Jair Bolsonaro (Foto: NELSON JR./SCO/STF | Marcelo Camargo/Agência Brasil)
247 - Jair Bolsonaro voltou a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso. Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, o presidente insinuou que Barroso, que está à frente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atuaria para fraudar as eleições de 2022 e eleger o ex-presidente Lula.
"As mesmas pessoas que tiraram Lula da cadeia, e tornaram ele elegível, vão contar os votos dentro do TSE de forma secreta. O pessoal diz que eu estou ofendendo o ministro Barroso. Não estou. Estou mostrando a realidade", disse Bolsonaro.
"Eu não posso, de acordo com o artigo 85 da Constituição, interferir no legislativo. O Barroso foi para dentro do parlamento fazer reunião com parlamentares e o que vários líderes fizeram? Trocaram os parlamentares para votar contra o voto impresso, o voto aditável. Agora, eleições não aditáveis isso não é eleição. É fraude", prosseguiu.
"Não tem um hacker preso em Minas Gerais? Ele está preso por quê? Porque invadiu o TSE. O Barroso não disse que o TSE é inviolável? Ele está preso por quê? Ele não cometeu crime? As evidências são tão claras, só não entende quem não quer", completou.
Ao colocar suspeita no resultado das eleições, Jair Bolsonaro insinuou ainda que pode não concorrer se não tiver voto impresso em 2022. “Olha, eu entrego a faixa para qualquer um, se eu disputar eleição…”, disse, colocando uma condicional para participar da disputa. “Agora, participar dessa eleição com essa urna eletrônica…”, completou.
Procon realiza segunda etapa do workshop “Empresa Amiga do Consumidor”, em Rondônia
Capacitação irá se entender a todos os municípios do Estado, visando respeito ao Código de Defesa do Consumidor
Dados do Detran apontam redução de 21,38% no número de acidentes de trânsito em Rondônia no ano de 2020
Dados estatísticos do Detran Rondônia mostram redução de acidentes de trânsito de 21,38% em 2020 se comparado a 2019
Cliques por impressão: Qual a porcentagem de um CTR bom?
Rapidamente, o mundo capitalista de vendas precisou encontrar meios de se sustentar e se manter, e a única forma era ganhando espaço em um mercado ainda muito recente no Brasil, que é o mercado de vendas virtuais
Comentários
Se ele não concorrer melhor ainda, sai logo no primeiro turno. Pior presidente da história do Brasil: despreparado, inapto, desumano, corrupto, ditador, omisso. Nunca mais terá essa oportunidade que o povo lhe concedeu nas urnas em 2018. Engraçado, em 2018 ele não reclamou da urna eletrônica, somente agora, porque está com medo do Lula é que vem reclamar.
Já passou da hora de governar. Vamos parar com essas idiotices.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook