Bombeiro recém-formado morre em acidente de trânsito
Guilherme Henrique Cardozo era militar recém-formado dos bombeiros e iria assumir o primeiro plantão na cidade de Pimenta Bueno nesta terça-feira (24).
Santa Luzia do Oeste, Rondônia - A vítima, Guilherme Henrique Cardoso, conhecida e querida por todos os santaluzienses, deixa uma filha recém-nascida e namorada.
Logo no início da noite de segunda-feira (23), um trágico acidente foi registrado no município de Santa Luzia do Oeste/RO, e tirou a vida de Guilherme Henrique Cardozo, que havia recentemente concluído o curso de bombeiro.
De acordo com informações, a vítima trafegava numa motoneta Honda Pop 100 pela Rua Juscelino Kubtschek, centro da cidade, e, quando realizava manobra de conversão à direita na Avenida Brasil, acabou colidindo frontalmente com uma caminhonete L-200, que seguia no sentido oposto.
O local do acidente possui mão dupla, mas, à tarde, uma das vias é fechada para servir de espaço para caminhada. Fica sendo utilizada apenas uma via com sentido duplo.
No local há relatos de outros acidentes causados em consequência deste bloqueio.
Com o impacto, a vítima foi lançada ao solo e socorrida por uma equipe do Hospital Municipal, que a encaminhou até a unidade hospitalar, no entanto, Guilherme não resistiu aos ferimentos.
Guilherme Henrique Cardozo era militar recém-formado dos bombeiros e iria assumir o primeiro plantão na cidade de Pimenta Bueno nesta terça-feira (24). A vítima deixa uma filha recém-nascida e namorada.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook