Borracheiro é morto à facadas e tem a cabeça esmagada por pedrada
Durante a perícia foi encontrada uma faca do tipo peixeira. A lâmina da arma do crime estava entortada pelas facadas que a vítima sofreu em alguns osssos
Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Sidiclei Martins Coelho, 45 anos, que tinha a profissão de borracheiro, foi brutalmente assassinado com várias facadas e teve a cabeça esmagada por pedrada, na madrugada desta segunda-feira (26), no KM 17 da BR- 319, após a ponte sobre o Rio Madeira.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em uma festa na linha e teria se envolvido em uma briga. Ele foi embora, mas acabou perseguido pelo assassino.
Próximo a um estabelecimento comercial, foi abordado e esfaqueado. O criminoso pegou uma pedra grande e bateu várias vezes na cabeça da vítima, deixando o rosto desfigurado.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A perícia criminal, rabecão e uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios compareceram para fazer os trabalhos necessários.
Durante a perícia foi encontrada uma faca do tipo peixeira. A lâmina da arma do crime estava entortada pelas facadas que a vítima sofreu em alguns osssos. Duas guarnições da PM fizeram diligências pela região no intuito de localizar e prender o criminoso, mas não obtiveram resultado. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
Corpo de vigilante é encontrado em estado de putrefação em escritório de posto de combustível desativado
A perícia, rabecão e uma equipe de investigadores da Homicídios foram acionados para fazer os trabalhos necessários, sendo verificado que a porta estava trancada pelo lado de dentro e que o homem pode ter morrido de causas naturais
Vídeo mostra que viatura da PM pode ter provocado acidente que matou casal em Porto Velho
Uma perícia da Polícia Técnica no vídeo poderá definir se de fato a dupla caiu da moto sozinha ou se a viatura bateu por trás , jogando o casal na pista
Três pessoas são presas pela PRF por estarem conduzindo veículo sob o efeito de álcool
Dos três flagrantes, dois condutores apresentaram índices de alcoolemia com o dobro do limite para o cometimento desse tipo de crime de trânsito. Os flagrantes aconteceram nas cidades de Porto Velho e Colorado D’oeste.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook