Vídeo mostra que viatura da PM pode ter provocado acidente que matou casal em Porto Velho
Uma perícia da Polícia Técnica no vídeo poderá definir se de fato a dupla caiu da moto sozinha ou se a viatura bateu por trás , jogando o casal na pista
Porto Velho, Rondônia - Um vídeo divulgado nesta segunda-feira nas redes sociais poderá resultar numa investigação, pela Polícia Civil, do acidente que matou Samuel Assis Lima de Miranda, de 26 anos, dono de uma joalheria virtual, e a namorada dele, Beatriz Aguiar, 18, técnica de enfermagem, na madrugada deste domingo (25).
O vídeo mostra uma viatura da PM muito próxima da motocicleta pilotada por Samuel. Os dois veículos estão em alta velocidade. Supostamente o carro da polícia bate violentamente na moto. O casal morreu na hora.
A polícia narrou em boletim de ocorrência que Samuel e a namorada estavam na moto Honda CG Titan 160 (QLW 8900).
Segundo a PM, o acompanhamento policial começou na avenida Jorge Teixeira, nas proximidades do espaço Alternativo, por onde Samuel trafegava em alta velocidade. Percebendo que seria abordado – diz a polícia –, o condutor entrou na contramão, andou em ziguezague por algumas ruas e, na avenida Tiradentes, perdeu o controle da direção e bateu numa árvore do canteiro central.
O vídeo divulgado nesta segunda mostra, no entanto, a viatura ‘colada’ à motocicleta quando, então, ocorre uma suposta batida por trás.
Uma perícia da Polícia Técnica no vídeo poderá definir se de fato a dupla caiu da moto sozinha ou se a viatura bateu por trás , jogando o casal na pista.
Segundo as primeiras informações, excetuando as infrações de trânsito descritas pela polícia, contra o casal não pesava nenhuma acusação de crime.
Justiça de Rondônia condena homem acusado de traficar drogas em Cacoal
A sentença narra que, no dia 28 de outubro de 2019, na residência do acusado, foram apreendidos 2 quilos e 430 gramas de maconha
Mulher é presa pela PF com rádio ilegal em cidade de RO; aparelho poderia estar a serviço de criminosos
Equipamento poderia ser usado para alertar autores de crimes ambientais
Em cidade de Rondônia, pastor é acusado de usar o nome de Deus para estuprar adolescente de 13 anos
Pai da menina abusada estava com faca na mão, tentando encontrar o religioso
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook