TRE-RO começa o credenciamento da imprensa para as Eleições 2020
A entrega das credenciais ocorrerá entre os dias 9 a 10 de novembro
Começa nesta terça-feira (27), o prazo para o credenciamento dos profissionais de imprensa de Porto Velho, que usarão o Centro de Divulgação das Eleições (CDE) do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia nas eleições municipais deste ano. O cadastro junto à Seção de Comunicação Social deverá ser feito até o dia 30 de outubro, sendo que este prazo é improrrogável.
As solicitações devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected], contendo uma fotografia, padrão ¾ digitalizada, nome completo, função e veículo de comunicação ao qual representa.
Devido às regras de saúde pública necessária, bem como os protocolos internos de prevenção ao COVID-19, será permitido o credenciamento de dois profissionais para emissoras de vídeo e de um profissional para os demais veículos (rádio, sites, blogs e colunistas).
As credenciais deverão ser retiradas na sede do TRE-RO (Av. Presidente Dutra, 1889, Baixa da União), em Porto Velho, de 9 a 10 de novembro.
CDE
Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus e medidas sanitárias, o Centro de Divulgação das Eleições será dividido em dois ambientes destinados aos veículos e profissionais de imprensa. O primeiro no anexo II do edifício-sede do Tribunal e o segundo se encontrará no Sesi, junto à zona totalizadora, situado no endereço: Av. Rio de Janeiro, 4734 – Lagoa, ambos contarão com rede de Internet sem fio (wi-fi), nos dias de pleito, será reservado para entrevistas e observará todas as regras de saúde necessárias.
Presidente da Energisa Rondônia se recusa a responder a deputados da CPI sobre atuação de terceirizadas
Ele garantiu que não foram feitos cortes no fornecimento durante a pandemia
Polícia Militar abre inscrições para Curso de Formação de Cabos
O edital aponta que ficam fixadas noventa e duas vagas para o curso, sendo distribuídas: 91 vagas para soldados combatentes e uma para soldado do quadro de músicos
Cresce 60% o número de cidades com mais eleitores que habitantes
Levantamento da CNM aponta que são 473; em 2018 eram 308
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook