BR 364 - Ponte sobre Rio Jaru será duplicada com recursos obtidos por Mosquini
Ao falar sobre a duplicação da ponte sobre o Rio Jaru, o ministro Tarcísio garantiu que as obras devem iniciar no próximo ano e que o DNIT já dispõe de 10 milhões em caixa destinados por meio de emenda parlamentar do deputado Lucio Mosquini
Com recurso destinado pelo deputado fedederal Lucio Mosquini, o DNIT inicia os estudos de sondagem do solo para duplicação da ponte sobre o Rio Jaru, na BR -364.
Em audiência com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o deputado federal Lucio Mosquini tratou sobre a duplicação da ponte.
O ministro apresentou o plano de ação do Governo Federal e mostrou um panorama que o Ministério da Infraestrutura DNIT traçou para Rondônia nos anos de 2020/2021
Ao falar sobre a duplicação da ponte sobre o Rio Jaru, o ministro Tarcísio garantiu que as obras devem iniciar no próximo ano e que o DNIT já dispõe de 10 milhões em caixa destinados por meio de emenda parlamentar do deputado Lucio Mosquini.
A empresa Consol foi contratada pelo DNIT para realizar o estudo de sondagem de solo e definir a melhor concepção de engenharia da duplicação e encabeçamento das pistas para elaboração do projeto.
Tarcísio disse que o Departamento de Engenharia do Exército manifestou interesse em formalizar a execução das obras de construção das vias laterais da BR -364 na entrada da ponte.
O deputado Lucio Mosquini destacou que, além da duplicação da ponte, o projeto prevê a construção do encabeçamento nas duas margens da pista duplicada, ou seja, a entrada e saída da ponte também serão duplicadas.
Além disse, será realizada a construção de uma passarela de pedestre e uma ciclovia. A conclusão do projeto está prevista para setembro de 2020 e o início das obras, para Junho de 2021.
Segundo o parlamentar, a obra total está estimada em mais de R$ 20 milhões e no próximo ano serão destinados mais 10 milhões via emenda parlamentar.
ajudando a realizar este sonho".
Após 3 anos, coleta de lixo hospitalar deixa de ser realizada por contrato emergencial em Rondônia
A economia pode chegar a R$ 6 milhões ao ano para o estado
Deputado Aélcio da TV tem mais uma emenda executada
O diretor do Colégio Tiradentes através das redes socias fez um agradecimento ao deputado, enaltecendo a humildade e a maneira com ele trata a educação
Proposta de adiamento das eleições deste ano altera datas do calendário eleitoral
Projeto, aprovado na última terça-feira (23) no Senado, deve ser apreciado na Câmara na próxima semana
Comentários
será que sai mesmo essa ponte? a Medida provisória nº 910 de Deputado Lucio Mosquini vai presidir nova lei nacional de regularização fundiária, publicada em 18 de dezembro de 2019 às 12:19 no tudorondonia.com, foi revogada e esta em tramitação o PL 2633/2020 na camara dos deputados para tratar da regularização fundiaria. "Deputado Lucio Mosquini vai presidir nova lei nacional de regularização fundiária, MP 910 A MP concede, ao longo dos próximos três anos, cerca de 600 mil títulos de propriedades rurais para ocupantes de terras públicas da União e assentados da reforma agrária" Assessoria Publicada em 18 de dezembro de 2019 às 12:19 quem pode ficar acreditando em nossos políticos hoje ?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook