Brasil disputa, hoje, com Peru 1º lugar do grupo A pela Copa América
Partida será às 16 horas em São Paulo
Brasil precisa vencer o Peru hoje para garantir a classificação para a próxima fase da Copa América (Reuters/HENRY ROMERO//Direitos Reservados)
O Brasil defende hoje (22) contra o Peru a liderança do grupo A na última rodada da primeira fase da Copa América. A partida será às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Os brasileiros têm o mesmo número de pontos (4) que os peruanos, mas estão à frente devido ao saldo de gols: três, um a mais que o Peru.
A seleção canarinho precisa vencer para terminar na primeira colocação sem depender do resultado do outro jogo do grupo – Bolívia x Venezuela - também às 16h, mas no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Isso porque os venezuelanos têm 2 pontos e podem chegar a 5 se vencerem os bolivianos.
Por isso, o Brasil pode tanto terminar em primeiro como em terceiro do grupo. Se o Brasil vencer, termina em primeiro. Se empatar o jogo, pode ainda assim terminar em primeiro, desde que a Venezuela não ganhe da Bolívia com uma diferença de quatro gols ou mais.
Combinação de resultados
Se perder o jogo, o Brasil pode ficar em segundo ou em terceiro lugar, dependendo da combinação de resultados dos dois jogos.
Para garantir sua classificação ainda hoje, o Brasil precisa ficar na primeira ou na segunda colocação.
Se chegar em terceiro lugar, a seleção brasileira ainda dependerá dos resultados dos outros grupos, que serão decididos amanhã (23, grupo B) e na segunda-feira (24, grupo C).
Pelo regulamento da Copa América, classificam-se para as quartas de final os dois primeiros colocados de cada um dos três grupos, além dos dois mais bem classificados entre os terceiros colocados.
TJRO lança edital de concurso para juiz substituto; as inscrições vão de 1º a 30 de julho
A remuneração inicial é de R$ 28.884,20
Professor de universidade estadual pode acumular cargo de analista bancário
A situação se enquadra na exceção do artigo 37, inciso XVI, alínea “b”, da Constituição.
OAB questiona norma sobre presença facultativa de advogado em audiência inicial de ação de alimentos
Segundo a entidade, o STF já reconheceu em precedentes que a defesa técnica é elemento essencial para a efetividade do contraditório e da ampla defesa.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook