Breno Mendes defende castração química de estupradores

Manifestação aconteceu após flagrante de médico anestesista estuprar mulher durante trabalho de parto no RJ

Assessoria
Publicada em 13 de julho de 2022 às 14:11
Breno Mendes defende castração química de estupradores

As cenas chocantes do médico anestesista Geovanni Bezerra estuprando uma mulher durante o trabalho de parto no último domingo (10), no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ), motivaram o pré-candidato a deputado federal pelo Avante, advogado Breno Mendes, a se manifestar sobre o crime.

Mais conhecido como Fiscal do Povo e conhecedor das leis como operador do Direito, ele defende a alteração legislativa para coibir esse crime bárbaro.

“Defendo a alteração do parágrafo primeiro, do artigo 217-A, acrescentando que quem pratica estupro contra pessoa que está internada para fazer parto ou qualquer outra cirurgia com aumento da pena para reclusão de 20 a 30 anos de prisão sem progressão de regime”, destaca ele.

Breno ainda pede “a castração química e perda de todo patrimônio do criminoso em favor da vítima. Hoje, a lei trata sobre pessoas com enfermidade ou deficiência mental, com pena de prisão de 08 a 15 anos e ainda não admite a castração química no Brasil”.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Kleiton Ayala 14/07/2022

    A ideia da castração de políticos corruptos poria o "sujeito" na fila da capação...

  • 2
    image
    Flavio 14/07/2022

    Ele podia defender a castração química de corruptos também, para não procriarem mais corruptozinhos.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook