Briga dentro de presídio da capital resulta em morte
Uma briga dentro de uma cela do presídio de pequeno porte Urso Pandinha, na tarde desse domingo (04), resultou na morte do detento identifcado como Sérgio correia Alves de Moraes Pantoja, 35 anos.
Porto Velho, Rondônia - Uma briga dentro de uma cela do presídio de pequeno porte Urso Pandinha , na tarde desse domingo (04), resultou na morte do detento identidicado como Sérgio correia Alves de Moraes Pantoja, 35 anos. O suposto autor do assassinado foi identificado como Jackson Tiago de Assis Nóbrega, 20 anos, que teria confessado o crime.
De acordo com informações dos agentes penitenciários, a vítima acusado estavam juntos em uma cela e Sérgio teria passado fezes na cara de Jackson, que ficou enfurecido. Eles entraram em luta corporal. O acusado bateu a cabeça da vítima várias vezes na parede, causando-lhe traumatismo craniano, motivo da morte do preso.
Os agentes ouviram gritos de socorro e quando foram averiguar se depararam com Jackson encostado na grade e confessando que havia matado seu companheiro de cela. A perícia , junto com o rabecão, foi acionada e fez todos os procedimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal . O acusado foi levado para a Central de Flagrantes e vai responder pelo crime de homicídio.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook