Briga entre tio e sobrinho resulta em tentativa de homicídio na zona Sul
A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio em Porto Velho; desta vez, no final da tarde dessa quarta-feira (21) , nos fundos de um comércio localizado na Avenida Anari com Rua das Araras, bairro Jardim Eldorado, setor sul da capital
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio em Porto Velho; desta vez, no final da tarde dessa quarta-feira (21), nos fundos de um comércio localizado na Avenida Anari com Rua das Araras, bairro Jardim Eldorado, setor sul da capital. A vítima é um homem de 38 anos, brutalmente agredido com vários golpes de facão pelo corpo, após se desentender com o sobrinhona Rua Araras, no mesmo bairro.
De acordo com informações que a polícia conseguiu colher com a vítima, ele e o sobrinho estariam usando droga quando começaram a brigar. O sobrinho se apossou de um facão e correu atrás da vítima, que invadiu uma casa. O acusado chegou junto e as agressões começaram. Populares acionaram a PM, que chegou muito rápido no local, mas o agressor havia acabado de deixar a cena do crime.
O Samu foi solicitado para atender a vítima , que estava perdendo muito sangue , enquanto os policiais fizeram uma varredura pelo bairro para localizar e prender o criminoso, mas não objetivam êxito e retornaram para o local onde a vítima já estava dentro da ambulância. O homem foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II, em estado de saúde considerado gravíssimo, pois estava com vários corte em partes diferentes do corpo. A polícia informou ainda que a vítima tem problema psiquiátrico e toma remédios controlados e sempre vive internado no hospital de base. O caso foi registrado na Unisp sul para investigações do Sevic do 7° DP.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook