Briga generalizada deixa um morto e dois feridos no interior de Rondônia

 A perícia constatou que Jeverson foi morto com 15 facadas no tórax, costas e braços

Tudorondonia
Publicada em 24 de junho de 2019 às 13:21
Briga generalizada deixa um morto e dois feridos no interior de Rondônia

São Miguel do Guaporé, Rondônia - Um jovem identificado como Jeverson Rodrigues de Quadros, de 24 anos, foi morto com vários golpes de faca e outros dois homens, Eliton Joabe de Lima, 23 anos,  e Igor Modolo, 31 anos, ficaram feridos, durante uma briga generalizada em uma tabacaria localizada na avenida São Paulo, no centro do município. 

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local a equipe de uma ambulância já estava prestando os primeiros socorros às  vítimas, que foram levadas rapidamente para o hospital da cidade, porém, Jeverson já chegou sem vida. Os demais receberam atendimento médico e seriam levados para o hospital Euro,  em Cacoal,  em decorrência  da gravidade dos ferimentos.

Testemunhas contaram que várias pessoas estavam  na tabacaria quando começou  uma briga por motivo desconhecido. Alguns envolvidos foram embora.Minutos depois, retornaram armados com facas.

Começou uma nova  briga e as vítimas foram  atingidas. Os criminosos fugiram.

 A perícia constatou que Jeverson foi morto com 15 facadas no tórax, costas e braços. A Polícia Civil recebeu a ocorrência de homicídio e tentativa e agora trabalha para prender os assassinos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook