Briga por estacionamento quase acaba em morte
Depois da troca de insultos, o suspeito entrou em casa e saiu armado com uma faca tipo peixeira. Ele desferiu vários golpes na vítima, atingindo-a no pescoço, braços e no abdômen
Porto Velho, Rondônia - Janderson Menezes dias, 31 anos, quase foi morto à facadas, na noite de segunda-feira (23), desferidas pelo seu vizinho identificado como Célio Roberto Barbosa França, 36 anos, durante uma briga por estacionamento de um carro na frente da casa do suspeito, localizada em frente aos trilhos da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, na Vila Candelária.
De acordo com informações de Janderson, ele chegou em sua residência, que fica na frente da casa do suspeito, e, devido a estrada ser estreit, a estacionou próximo ao portão de Célio, que não gostou e foi reclamar, alegando que sua casa havia balançado por ser de palafitas.
Depois da troca de insultos, o suspeito entrou em casa e saiu armado com uma faca tipo peixeira. Ele desferiu vários golpes na vítima, atingindo-a no pescoço, braços e no abdômen. Em seguida, e se trancou em casa.
Perdendo muito sangue, a vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II.
O irmão de Janderson se armou com um facão e invadiu a casa do suspeito, que só não foi morto porque a Polícia Militar chegou na hora.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
A briga entre os vizinhos é antiga.
Marcelo Bate-estaca morre no hospital
Em confronto com a Força Tática da PM, ele levou três tiros e estava na UTI do João Paulo II
Homem é roubado e leva facadas
Os ladrões fugiram levando a bicicleta da vítima, que precisou receber os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu
Homem é brutalmente agredido à pauladas
Uma equipe do Samu prestou assistência, levando o homem para a emergência do hospital João Paulo II
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook