Búfalo enfurecido no centro da cidade ataca e fere pessoas; animal foi abatido a tiros. VÍDEO
Na Avenida Jorge Teixeira com Amazonas, ele atacou um motociclista, que ficou com uma fratura exposta numa das pernas
Porto Velho, Rondônia - Um búfalo enfurecido causou pânico, na tarde desta quarta-feira (02), na região central de Porto Velho, onde atacou várias pessoas, causou corre corre, tumultuou o trânsito e mobilizou até um helicóptero da Polícia Militar.
Uma guarnição da PM ainda tentou encurralar o animal em um estacionamento, mas ele escapou ao cerco e atacou uma mulher na Avenida Guanabara com 7 de Setembro, no bairro São Cristóvão. Os policiais efetuaram tiros, mas o búfalo continuou a fuga desesperada.
Na Avenida Jorge Teixeira com Amazonas, ele atacou um motociclista, que ficou com uma fratura exposta numa das pernas.
O búfalo investiu contra carros, motos e pessoas no meio das ruas e calçadas.
Na Rua Uruguai, próximo da avenida Alexandre Guimarães, já no bairro Nova Porto Velho, os policiais foram obrigados a abater o animal a tiros a fim de evitar que matasse alguém.
O local foi isolado e a perícia, junto com uma equipe da Idaron, solicitado para fazer os trabalhos necessários. O animal tinha registro na orelha, de forma que o dono poderá ser identificado para prestar maiores eclarecimentos.
No dia do Biólogo, Governo de Rondônia ressalta a importância desse profissional no desenvolvimento sustentável do Estado
O biólogo tem um papel fundamental, pois o objetivo da Sedam é proteger o meio ambiente e os recursos naturais, de forma a evitar o seu esgotamento e manter o equilíbrio ecológico
Sem convenção coletiva, parte do comércio ficará fechado em 7 de setembro
O assessor jurídico da FACER acrescenta: “Portanto, ainda está proibida a utilização de mão de obra pelo comércio no feriado nacional de 07 de setembro na Capital e no Interior, contudo, não sendo proibido aos donos do seu próprio estabelecimento abri-lo”
Com trabalho remoto, governo economiza R$ 691,9 milhões
Levantamento foi divulgado hoje pelo Ministério da Economia
Comentários
Os policiais agiram de acordo com instruções de seu comandante, nada à contestar. Porém à meu entender não haveria necessidade de abater o animal, uma rês de médio porte que não estava furiosa e sim assustada, não corria desesperada e sim corria há médio galope procurando fugir da perseguição e do ambiente estranho em que se encontrava. "Essa ai, dava para pegar a unha", faltou habilidade e coragem há alguns.
Antigamente sempre havia alguns fardados bons de laço. Hoje, com a maioria perfilada na tropa oficial do chefe maior, o laço foi trocado pela metralhadora...
Policiais incompetentes e desumanos. Não havia a necessidade de sacrificar o ANIMAL. Infelizmente é uma postura de profissionais de segurança impossibilitados de exercerem suas funções, achando que tudo tem que ser resolvido na bala. Ministério público tem que atuar nesse caso.
Policiais incompetentes e desumanos. Não havia a necessidade de sacrificar o ANIMAL. Infelizmente é uma postura de profissionais de segurança impossibilitados de exercerem suas funções, achando que tudo tem que ser resolvido na bala. Ministério público tem que atuar nesse caso.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook