Butantan envia mais 3,3 milhões de doses de vacina ao governo
Medicamento foi entregue hoje ao Ministério da Saúde
O Instituto Butantan entregou hoje (15) ao Ministério da Saúde mais 3,3 milhões de doses da vacina contra o novo coronavírus. Ao todo, já foram fornecidos 20,6 milhões de doses do imunizante CoronaVac, desenvolvido em parceria com laboratório chinês Sinovac, para serem distribuídas a todas as regiões do país, através do Programa Nacional de Imunizações.
Pelo cronograma apresentado pelo Butantan, na próxima quarta-feira (17) deve ser enviada mais uma remessa com dois milhões de vacinas e, até o fim do mês, o instituto prevê fornecer um total de 22,6 milhões de doses. Até o fim de abril, a previsão é que tenham sido entregues 46 milhões de doses, conforme o contrato com o governo federal.
De acordo com o Butantan, a produção da vacina foi acelerada e o quadro de funcionários responsáveis pelo envase do produto foi dobrado.
Vacinação em SP
O último balanço do governo de São Paulo aponta que 3,8 milhões de doses de vacinas contra o coronavírus já foram aplicadas em todo o estado, sendo mais de um milhão da segunda dose.
Observatório usa diálogo e tecnologia na solução de ações complexas
A questão sanitária e de saúde pública refletiu também no Poder Judiciário que, até o momento, registra mais de 230 mil ações envolvendo o tema
Recomendações importantes para pais ao volante de carros seminovos
Quando se é pai, a saúde, a segurança, o conforto e as atividades dos filhos passam a estar em primeiro lugar das suas preocupações e organização diária
Governo federal e CNJ lançam campanha de combate à violência contra a mulher
O objetivo é chamar a atenção para as diversas violências físicas, psicológicas e patrimoniais sofridas por mulheres
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook