Cabeça de homem é encontrada atrás de igreja

A cabeça foi encontrada por um pastor atrás de uma igreja em construção.

Tudorondonia
Publicada em 26 de fevereiro de 2018 às 14:03
Cabeça de homem é encontrada atrás de igreja

Candeias do Jamari, Rondônia - Na manhã desta segunda-feira (26), foi encontrada a cabeça do homem morto de forma brutal durante esta madrugada em uma residência abandonada, localizada na Rua Costa e Silva I com Francisco Manoel Pensador, bairro Palheiral, em Candeias do Jamari. A vítima morava na região e era conhecida como "Bigode".

A cabeça foi encontrada por um pastor atrás de uma igreja em construção. O rabecão do Instituto Médico Legal e a Perícia Técnica fizeram a remoção da cabeça. 

De acordo com informações da polícia, no último sábado, a casa de Bigode foi invadida e o colchão da cama dele incendiado. Ele era visto com frequência catando latinhas na rua.

LEMBRE AQUI: Homem é morto com mais de 30 facadas e decapitado; cabeça não foi achada

Comentários

  • 1
    image
    professor 26/02/2018

    Redatores de jornais sejam por site ou convencional adoram reinventar a gramática da língua portuguesa. kkkkkkk: "A cabeça foi encontrada por um pastor aos fundos de uma igreja"... Por que não usar a regência nominal correta ....".nos fundos de uma igreja". "nos fundos" ai deve não ter sido usado porque poderia ser lido como pejorativo, será?.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook