Cabo da PM é preso após matar ex-mulher com um tiro e facadas na capital
Toda ação criminosa foi registrada na frente do filho do casal, uma criança de 12 anos, que gritou por socorro, pedindo para que o pai não matasse a mãe.
Porto Velho, Rondônia - O cabo da PM Valnei Almeida Alexandre, 40 anos, se apresentou na Central de Flagrantes na tarde desta segunda-feira (03) após matar a ex -esposa, Valnice Rynelly Dantas de Souza, 33 anos, com requintes de crueldade. A a vítima foi esfaqueada por cinco vezes em partes diferente do corpo e levou um tiro na nuca.
Toda a ação criminosa foi registrada na frente do filho do casal, uma criança de 12 anos, que gritou por socorro, pedindo para que o pai não matasse mãe. O crime aconteceu na casa do casal, localizada na Avenida Pinheiro Machado, bairro Flodoaldo Pontes Pinto , em Porto Velho.
Após o crime, o policial fugiu e, minutos depois, se apresentou na delegacia. A PM esteve no local e constatou a denúncia de vizinhos. A área foi isolada e a perícia fez os trabalhos de praxe . O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal pelo rabecão.
Uma pistola calibre ponto 40 e uma faca foram encontradas ao lado do corpo. Os policiais se deslocaram para a Central de Polícia para dar seguimento no registro da ocorrência de feminicídio.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook