Cabo da PM é preso após matar ex-mulher com um tiro e facadas na capital

Toda ação criminosa foi registrada na frente do filho do casal, uma criança de 12 anos, que gritou por socorro, pedindo para que o pai não matasse a mãe.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 03 de julho de 2017 às 16:45
Cabo da PM é preso após matar ex-mulher  com um tiro e facadas na capital

Porto Velho, Rondônia - O cabo da PM Valnei Almeida Alexandre, 40 anos, se apresentou na Central de Flagrantes na tarde desta segunda-feira  (03) após matar a ex -esposa,  Valnice Rynelly Dantas de Souza, 33 anos, com requintes de crueldade. A  a vítima foi esfaqueada por cinco vezes em partes diferente do corpo e levou um tiro na nuca.

Toda a  ação criminosa foi registrada na frente do filho do casal, uma criança de 12 anos, que gritou por socorro, pedindo para que o pai não matasse  mãe. O crime aconteceu na casa do casal,  localizada na Avenida Pinheiro Machado, bairro Flodoaldo Pontes Pinto , em Porto Velho.

Após o crime,  o policial fugiu e,  minutos depois,  se apresentou na delegacia. A PM esteve no local e constatou a denúncia de vizinhos. A área foi  isolada e a perícia  fez os trabalhos de praxe . O  corpo foi removido para o Instituto Médico Legal pelo rabecão. 

Uma pistola calibre ponto 40 e uma faca foram  encontradas  ao lado do corpo. Os policiais se deslocaram para a Central de Polícia para dar  seguimento no registro da ocorrência de feminicídio.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook