Caboclo ofereceu acordo de R$ 12 mi para que funcionária da CBF não formalizasse denúncia de assédio
A funcionária foi orientada por advogados a gravar as conversas mantidas com Caboclo sempre que ficasse a sós com ele. Pouco antes do escândalo vir à tona, em abril, ela se afastou do cargo e entrou em licença médica
247 - Antes de ser acusado formalmente por assédio sexual contra uma funcionária, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, ofereceu um acordo de R$ 12 milhões para que ela não divulgasse as gravações e negasse as acusações. A secretária, porém, recusou a proposta. A informação é do jornal O Globo.
O programa Fantástico mostrou trechos de um dos áudios que estão na denúncia entregue à Comissão de Ética da CBF. Neles, Caboclo faz comentários de cunho pessoal e humilha a funcionária de várias maneiras.
A funcionária foi orientada por advogados a gravar as conversas mantidas com Caboclo sempre que ficasse a sós com ele. Pouco antes do escândalo vir à tona, em abril, ela se afastou do cargo e entrou em licença médica.
Na sexta-feira (4), a funcionária entregou um documento de 12 páginas usado como base pela Comissão de Ética da entidade que resultou no afastamento temporário de Rogério Caboclo.
No documento, ela pede que Caboclo seja investigado e punido, além de solicitar seu retorno às funções que exercia como secretária da CBF, no Rio de Janeiro.
Provas apontam lavagem de dinheiro da Universal em Angola, dizem investigadores
O processo corre atualmente sob sigilo, mas deve vir a público em breve durante a tramitação judicial que começou em maio, após um ano e meio de investigações por parte da PGR e do SIC
Bolsonaro recusou vacina quando a Pfizer venderia ao Brasil com 50% de desconto
A vacinação antecipada teria evitado mortes e os prejuízos bilionários provocados pelo fechamento da economia
As refeições para os servidores serão produzidas na própria Secretaria de Obras
As instalações do refeitório, será usada no preparo dos alimentos, também serão utilizadas para esquentar comidas, trazidas pelos funcionários
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook