'Caçador' aciona PM após encontrar ossada humana
O homem estava vestido com uma bermuda jeans e uma camisa social branca com a logomarca de uma empresa representante de bebidas
Porto Velho, Rondônia - Na noite de terça-feira,27, a Polícia Militar foi acionada por um caçador que teria encontrado um cadáver no KM-17, na margem direita da BR-364, sentido Acre, região rural da capital. O caçador encontrou os restos mortais em meio a uma área de pasto, embaixo das torres do linhão.
De acordo com os peritos, pelas características da vítima se trata de um idoso. Ele estava vestido com uma bermuda jeans e uma camisa social branca com a logomarca de uma empresa representante de bebidas. Tinha ainda um chapéu com a bandeira do estado do Espírito Santo.
A polícia informou que até o momento ninguém havia registrado o desaparecimento do homem. Os peritos acreditam que a morte deve ter ocorrido há cerca de dez dias devido a situação em que se encontrava o corpo.
Por meio dos exames a ser feito pelo IML será apontada a causas da morte e a identificação da vítima.
Homem leva duas facadas; agressor não foi identificado
Os PMs entraram em contato com a vítima, porém, segundo a polícia, esta se encontrava em estado de embriaguez e não deu muito detalhes sobre o ocorrido.
Motivado por ciúmes, homem tenta matar outro com várias facadas na capital
A Polícia fez diligências pela região e localizou o suspeito escondido em um terreno baldio
Polícia prende homem acusado de matar irmão à facada e jogar corpo em fossa
A Polícia começou a receber denúncias apontando que o suspeito estava escondido em uma residência localizada na rua 737, no bairro Bodanese, e que o autor do crime era irmão da vítima
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook