Polícia prende homem acusado de matar irmão à facada e jogar corpo em fossa
A Polícia começou a receber denúncias apontando que o suspeito estava escondido em uma residência localizada na rua 737, no bairro Bodanese, e que o autor do crime era irmão da vítima
Vilhena, Rondônia - Edson Luiz da Silva Prado, de 41 anos, foi preso, na noite dessa quarta-feira (28) , por uma equipe da Polícia Militar. Ele é suspeito de ter matado o próprio irmão, Eliton Dione da Silva Prado, 34 anos, a golpes de faca, no último dia 25, e jogado o corpo na fossa de uma residência no bairro Marcos Freire, em Vilhena, município localizado a 700 Km da capital, Porto Velho.
A Polícia começou a receber denúncias apontando que o suspeito estava escondido em uma residência localizada na rua 737, no bairro Bodanese, e que o autor do crime era irmão da vítima.
Os policiais surpreenderam o suspeito, que teria confessado a autoria do crime. Segundo a polícia, ele disse que usou uma faca de cabo branco e, em seguida, jogou o corpo na fossa. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unisp.
Acusado de molestar sexualmente mulher de 81 anos, líder comunitário é preso em Ministro Andreazza
Idosa fez reconhecimento e outra vítima apareceu denunciando Ceará do Assossete
Polícia judiciária civil procura suspeito de matar sitiante
O crime ocorreu dia 02/06/2019, ocasião em que a vítima teve sua vida ceifada por motivo torpe e sem chance de defesa
Homem de 36 anos furtava cofrinhos que ajudariam pacientes com câncer
Imagens de câmeras flagraram criminoso agindo em casa lotérica
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook