Homem de 36 anos furtava cofrinhos que ajudariam pacientes com câncer

Imagens de câmeras flagraram criminoso agindo em casa lotérica

Jéssica Chalegra/Folha do Sul/Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Publicada em 29 de agosto de 2019 às 10:51
Homem de 36 anos furtava cofrinhos que ajudariam pacientes com câncer

Um homem de 36 anos, que furtava cofrinhos do Hospital do Amor, foi preso na tarde de quarta-feira, 28, no centro de Vilhena, enquanto comprava cerveja com as moedas que estavam dentro dos recipientes.

A polícia foi acionada pela atendente de uma das casas lotéricas da avenida Major Amarante. A funcionária disse que, ao recolher os cofres de doações para o Hospital do Amor, que atende pacientes com câncer, percebeu que dois deles não estavam mais lá. Ao assistir as imagens das câmeras de segurança, viu que os cofres haviam sido furtados na segunda-feira, 26.

Já na quarta-feira, 28, o mesmo homem retornou ao estabelecimento para cometer o mesmo crime. Quando foi percebido que mais um cofre foi levado, a Polícia Militar foi acionada e fez diligências para encontrar o suspeito.

O autor do furto foi localizado em um posto de combustíveis, bebendo uma cerveja que foi paga com as moedas que estavam no cofre. O restante estava em uma sacola. Ele confessou o crime, e disse também que jogou o cofre em um lixeiro.

Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook