Polícia judiciária civil procura suspeito de matar sitiante
O crime ocorreu dia 02/06/2019, ocasião em que a vítima teve sua vida ceifada por motivo torpe e sem chance de defesa
A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum-Paraná, está procurando José Paulo Carneiro Viviani, de 21 anos, suspeito de ser o autor de um bárbaro homicídio ocorrido no Distrito de União Bandeirantes, localizado há cerca de 160 Km de Porto Velho-RO.
O crime ocorreu dia 02/06/2019, ocasião em que a vítima teve sua vida ceifada por motivo torpe e sem chance de defesa. No dia anterior ao crime, a vítima, Rogério Santos Porto, 37 anos, havia discutido com seu algoz, num bar em União Bandeirantes. No dia do fato, a vítima se dirigiu a casa de um amigo para irem trabalhar numa fazenda, porém quando chegou ao local, foi surpreendido com a presença de José Paulo, que ao avistar a vítima, sacou um revólver calibre .38 e efetuou três vezes contra a ela, sendo dois na região do tronco e um a queima roupa, na região da cabeça.
José Paulo, que também é conhecido por “Cunhado“, fugiu do local numa motocicleta marca Honda/XRE, cor dourada, porém uma hora depois, quando os policiais militares estavam no local à espera da Perícia, José Paulo retornou ao local do homicídio, reuniu as testemunhas e ameaçou a todas, dizendo que o mesmo aconteceria com elas caso alguém o denunciasse a Polícia. Pelo fato de que os policiais militares não sabiam quem era José Paulo e as testemunhas por medo não terem dito, no momento das ameaças, não conseguiram prender o criminoso em flagrante.
Após várias diligências, a equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil Judiciária de Nova Mutum-Paraná, obteve êxito em concluir as investigações, tendo o Delegado pedido a Prisão Preventiva de José Paulo, sendo prontamente acatado pelo Judiciário.
O Delegado Valney Calixto disse que o suspeito é considerado de altíssima periculosidade, pois além de ser suspeito de haver praticado este homicídio, também responde a Inquérito Policial pelo crime de roubo em União Bandeirantes. A Polícia Judiciária Civil pede a população que denuncie o paradeiro de José Paulo, ligando no 197 (Disque Denúncia) da Polícia Civil.
Homem de 36 anos furtava cofrinhos que ajudariam pacientes com câncer
Imagens de câmeras flagraram criminoso agindo em casa lotérica
Acusado de abuso sexual contra idosa será ouvido em audiência de custódia
Advogado já teve acesso ao flagrante, mas só vai falar após conversa com o cliente
Polícia recaptura, na casa da esposa, apenado que fugiu de presídio
Aguinaldo escapou quando cuidava da horta na unidade prisional
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook