Cadáver de mulher em avançado estado de decomposição é encontrado em propriedade rural de Porto Velho
Segundo a perícia, pode se tratar de um homicídio. O corpo estava no local há uma semana, pelo menos. A Polícia Civil segue com as investigações.
Porto Velho, Rondônia - No final da tarde desta quarta-feira (03), um homem que estava tirando madeira localizou o corpo de uma mulher, já em avançado estado de decomposição, dentro de uma área alagadiça localizada em uma propriedade rural no KM 04 da Estrada dos Japoneses, zona sul.
De acordo com informações dos policiais, um policial civil que tem um sítio nas proximidades foi informado sobre o cadáver e foi ao local, onde constatou a situação e acionou a Polícia Militar e uma equipe da Delegacia de Homicídios, juntamente com o rabecão e a perícia criminal, para fazer os trabalhos necessários.
Devido ao fato de o corpo já estar em avançado estado de putrefação, não foi possível saber a causa da morte. Os os restos mortais foram levados para o Instituto Nédico legal.
Segundo a perícia, pode se tratar de um homicídio. O corpo estava no local há uma semana, pelo menos. A Polícia Civil segue com as investigações.
Combate a crimes de fronteiras é reforçado com novo equipamento
Medida visa impedir entrada de armas, munições e drogas no Brasil
PF realiza operação para desarticular organização criminosa em Rondônia
Operação Ninametsa cumpre 30 ordens judiciais em Rondônia
Polícias do Amazonas realizam operação contra desmatamento ilegal
Operação visava prender 35 suspeitos de comércio ilegal de madeira
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook