Caerd recebe advertência do prefeito Isaú
A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Ji-Paraná recebe inúmeras reclamações da população
O Prefeito Isaú Fonseca (MDB), recebeu no gabinete da prefeitura na quinta-feira (18), o presidente da Caerd, José Irineu Cardoso, com os vereadores Lorenil Gomes (PSDB) e Weliton Fonseca (MDB) presidente da Câmara de Vereadores, mais o diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Ji-Paraná (Agerji), Ronaldo Alexandre. O objetivo do encontro foi de apresentar as propostas da companhia, para atender a população nas várias reivindicações.
A agência reguladora tem recebido nos últimos dias inúmeras reclamações, quanto aos serviços oferecidos pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia, sendo necessário uma reunião para que a empresa responsável pelo abastecimento de água em Ji-Paraná, apresente planejamento e compromisso com a população.
O presidente da Agerji disse que a agência recebe reclamações diariamente e já informou o escritório local da companhia. “Como agente fiscalizador da Caerd entendemos que a empresa precisa de uma resposta, com atendimento mais rápido de acordo com a expectativa do consumidor”, disse Ronaldo.
A Caerd abastece toda a cidade e os distritos de Nova Colina e Nova Londrina com água tratada. , nem dois por cento da população de Ji-Paraná dispõe de rede de esgoto. Em dezembro de 2019, o governo estadual autorizou o início das obras do esgotamento sanitário que deve atender cerca de 100% da população.
O presidente da Caerd, José Irineu Cardoso, firmou compromisso com o chefe do executivo municipal, com representantes do legislativo afirmando que, “ a empresa entende as reclamações e vamos trabalhar um planejamento para atender as reivindicações feitas e a população pode ficar tranquila, a companhia mesmo com suas limitações, sabe de suas obrigações”. Finalizou o presidente.
Na reunião, o prefeito Isaú Fonseca fez duras críticas aos serviços da empresa como, as novas ligações, fluxo de água e exigiu mais agilidade na implementação da nova estação de tratamento de água no segundo distrito. “Não podemos ficar refém de uma situação em que se paga pelo serviço e a empresa não atende. A Caerd precisa respeitar nossa gente, ou serei obrigado a tomar outras medidas. ” Disse o prefeito.
'ARTISTAS DE RONDÔNIA PEDEM A VOLTA DOS EVENTOS'
Rondônia um estado riquíssimo em tudo, podemos sim trabalhar dentro das normas de segurança assim como mato grosso, Brasília entre outros estados
PC divulga foto de suspeito de matar homem dentro de casa
Acusado cumpria pena, rompeu a tornozeleira e está sendo procurado pela polícia
SEMUSA e Igreja Católica no combate ao Covid
No encontro foi pedido aos representantes da Igreja Católica, que ajudem no combate ao vírus, orientando a população com informações para se manter em isolamento social, especialmente a população idosa, que é um grupo considerado de risco à Covid-19
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook